segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dicas de maquiagem!!

 Olá meninas,tudo bem com voces?
 Hoje eu vim aqui para dar algumas dicas de maquiagem,lembrando e avisando de que as imagens eu retirei da internet .Vamos lá?

Bom primeiro eu quero mostrar como aplicar o delineador e qual e o nome de cada estilo:




 Neste passo a passo ensina a fazer o de gatinho mais já vendo este eu acho que já da para ter uma noção de como faz.
Agora vou mostrar dois exemplos de cada função do contorno:



e

 Já que estamos falando de contorno e etc.vamos para o blush qual é o tom de blush mais ideal para voce?

E agora que tal nos deixarmos os nossos cilios com cara de cilios postiços?


 Agora  sua make prescisa de um batom né, que tal saber a forma correta?
Calma meninas já esta acabando, que tal neste saber o geito de aplicar a sombra em cada tipo de olho:



Acho que uma dúvida muito comum e para que serve cada cor de corretivo,então eu trouxe algumas cores para voces:

Por último um resuminho de quase tudo:
Bom meninas foi isso espero que tenham gostado deste post um beijão e até mais tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário