domingo, 26 de julho de 2015

5 produtos de beleza que não vivo sem !!!!!

Olá meninas e meninos ,tudo bom com vocês?
Hoje eu vim para falar 5 produtos de beleza que não vivo sem.Vamos conferir??!!

O primeiro é: perfume 
eu não vivo sem perfume, adoro estar cheirosinha...
 O segundo é: lip balm
não preciso nem dizer que usar lip balm e muito importante e minha boca como resseca muitooooo é um item que eu não vivo sem!!(esse lip balm que está nesta forminha foi eu quem fiz).
O terceiro é: óleo da loreal de óleo de flores preciosas (ele é de cabelo).
este óleo foi um milagre para o meu cabelo desde que eu descobri ele deixou o meu cabelo com um aspecto brilhoso,sedoso,ele deixa o cabelo um pouco mais baixo,e deixa um pouco mais liso , nem faz tanto efeito assim não(pelo menos no meu cabelo),eu super indico para vocês.
O quarto é: batom
eu amo deixar a minha boca com uma corzinha e nada melhor que um batom ou gloss.
O quinto é: rímel
eu amo quando os meus cílios  fica bem marcado e grandãoooo e nada melhor que passar RÌMEL!!!
Bom meninas e meninos foi isso espero que vocês tenham gostado me siga em todas as redes sociais um beijo e tchau!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário