sábado, 11 de julho de 2015

A tendência do cropped

Olá meninas ,hoje eu vim trazendo para vocês a tendencia do cropped,mas ai vocês me perguntam Geovanna o que e um cropped ?cropped e uma especie de blusa curta.Existe vários estilos,cores,para tudo qualquer gosto e eu vim trazendo para vocês alguns looks. Confesso para vocês que eu amo muito cropped.Os croppeds podem ser usado com calça baixa,calça alta,short alto,short baixo,com legue com saia longa,ou curta enfim são várias combinações venham conferir!
                                                                   Com saia
                                                                    Com short

                                                                   Com calça





Bom meninas espero que tenham gostado,e não se esqueçam de compartilhar e de me seguir em todas as redes sociais minha fanpage e o meu blog .Lembrando que todas as imagens por enquanto são retiradas da internet.Um beijão e até a próxima tchau!!

Um comentário: