sábado, 11 de julho de 2015

A febre dos livros da paciência!!

Olá meninas e meninos hoje eu vim falar sobre os livros antiestresse,existem vários tipos de livros tem eles de mandalas,de jardim,de floresta enfim são vários,esses livros estão super em alta virou febre,e confesso para vocês que essa febre chegou em mim eu tenho o livro Jardim Secreto da autora Johanna Basford que é há mesma autora do livro Floresta Encantada o meu comprei nas Lojas Americanas e foi R$30,00 eu me lembro que estava na promoção, mas em vários outros lugares tem ele de váriados preços ,outra confissão eu não pinto ele muito não mas agora vou pintar com mais frequência e gente eu não quis comprar o Jardim Secreto e o Floresta Encantada porque eu sabia que o meu livro não ia acabar tão rápido.E uma pergunta que eu acho que não quer calar é a seguinte:Será que esses livros funcionam mesmo? bom pelo menos comigo funcionou,porque você tem que prestar muita atenção para cada detalhinho .Você quer deixar o seu livro quase perfeito rsrs. Gente eu trouxe algumas imagens do meu livro para vocês espero que gostem:








Bom gente espero que tenham gostado se vocês quiserem depois eu faço um video no meu canal que estrearei em breve, falando e mostrando o que eu tenho para pintar e o meu livro não se esquecem de me seguir na fanpage e no blog.Um beijão e tchau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário