segunda-feira, 13 de julho de 2015

Tour pela minha penteadeira!!

Olá pessoal tudo bom com vocês ? finalmente eu trouxe para vocês o primeiro vídeo do meu canal. Que é o Tour pela minha penteadeira :ela e camarim. O comprimento e de 1,20 ,de largura tem 42, de altura da bancada tem 82 ,de altura do espelho tem 90 e de largura do espelho tem 80.Eu mandei fazer no marcineiro, justamente porque o meu quarto era pequeno então precisava ser sob medida.Ao todo com o espelho, a placa de vidro,as luzes,e os puxadores ficou R$1.000,00.E ela possue 9 gavetas.



Os puxadores eu comprei na casa do marcineiro não me lembro o preço infelismente:
A minha lixeira eu comprei no Bretas e foi 8,00reais:
As luzes são todas amarelas tem ao todo 8 luzes,3 de cada lado e 2 em cima:
No meio dela tem um buraco que possibilita ver o que tem na gaveta do meio:
Agora as compras a paleta de corretivo e o conjunto do rímel e do batom não está disponibilizado pelo mesmo vendedor infelismente .
Mas ainda está para vender os pinceis e um quit de 32 pinceis e na época que eu comprei o dolar estava mais barato então agora esta mais caro os pinceis e o vendedor e de super confiança ,mas lembrem-se que e demorado chegar mesmo.Para você acessar e s clicar aqui:
E por fim o video :

Espero que vocês tenham gostado não esquecem de me seguir no blog ,e na fanpage.Um beijão e tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário