quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Os romanos voltaram!!

Olá meninas e meninos,tudo bem com vocês?!Primeiramente queria pedir desculpas a vocês pois fiquei ausente nessas últimas semanas pois estava sem internet, mas hoje eu vim para falar sobre as famosas gladiadoras!!!

Gente a gladiadora e uma sandália que era muito utilizada pelos romanos(gladiadores), e hoje está com tudo nos pés de muitas mulheres por ai ela é uma sandália com tiras de couro(normalmente) que tem vários tamanhos: com cano curto(que vai até o tornozelo),com cano médio(que vai até a panturrilha),ou com cano grande(que vai até o joelho) há sem esquecer que também existi em salto.

Eu amo gladiadora e quero de ter de vários tamanhos e estilos,cores, eu atualmente tenho duas, perfeitas na minha opinião uso de mais, uma eu comprei resetimente e ficou machucando o meu dedinho mais creio que se eu usar vai esticar um pouquinho(tomara rsrs),logo terá look com elas. Mais normalmente elas são super confortáveis ,eu trouxe alguns modelos para vocês confira:


Gladiadora com cano curto e médio 


Gladiadora com cano longo



Bom meninas foi isto ,queria avisar que não existem só estes estilos de gladiadora, existe muito mais estilo ,mais cores ,mais tamanhos.Muito obrigado por visualizar este post, não esqueça de compartilhar com as amigas isso me ajuda muito na divulgação do blog e também não esqueça de seguir o blog um BIG BEIJO e ate o próximo post tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário