quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Decor + Diy!!!



Olá meninas e meninos,tudo bem com vocês?!

Hoje eu vim aqui para dar uma dica de decoração + diy(faça você mesmo) utilizando luzes de natal ,aquelas pisca-pisca que colocamos na árvore de natal.
Eu utilizava essas luzes no meu quarto até pouco tempo,mais como mudei minha cama de lugar e tudo mais,eu não utilizo elas mais porque não tem ainda um lugar para por, mais eu ainda quero colocar no meu quarto novamente.Mas enfim vamos para essas dicas que estão bombando.Vamos lá?!



                                                    Decorações!!!

Com fotos pindurada em qualquer lugar do quarto fica lindo e é super facíl,confira:


 Na cabeceira da cama fica um charme a mais !!



                            Diy (faça você mesmo)!!!

No primeiro tutorial você vai prescisar de :
  • copo descartável 
  • luzes de natal
  • tesoura
  • papel decorativo
Modo:
  • Envolva o papel no copo para ficar mais bonito,faça um furo pequeno no centro do fundo do copo e encaixe as luzes de natal.E vualá,está pronto!!

O segundo tutorial,você vai prescisar de:
  • bola de ping pong
  • tesoura
  • luzes de natal
Modo:


  • Fure as bolas com um furo pequeno e encaixe-as nas luzes de natal.Está pronto mais um tutorial!!

Para o terceiro,vamos prescisar de:
  • luzes de natal
  • tesoura
  • forminhas de brigadeiro
Modo:
  • recorte no formato que você quiser a sua forminha deixei alguns exemplos aqui em baixo,depois de cortar muitas forminhas no formato que você quiser ou nem prescisa recorta é só  fazer um pequeno furo no centro entercalar quantos vocês quiserem e colocar nas luzes de natal.Mais um pronto!



Agora um digamos que de mesa,e para mim e o meu favorito:
  • pote ou garrafa de vidro
  • luzes de natal
Modo:
  • Lave e seque o vidro,coloque  as luzes dentro do vidro e está pronto, se você quiser pode ir no vidraceiro e mandar fazer um furo, aí você não prescisa acabar o pisca pisca pela boca se e que me entendem:


  • Se você quiser pode colocar um desenho:


Bom gente agora eu acho que já posso fazer alguma dessas dicas no meu quarto não é??!!E você o que vai fazer deixe aqui nos comentários e me manda a foto ok?!Um beijo e até o próximo post um beijããoo e tchau!!

2 comentários: